A Syncview acompanhou durante um dia a formação off road para motas big trail com o piloto Luís Ferreira.

A técnica de condução em Off Road é muito especifica e fundamental, não apenas para um piloto que quer competir e quer ser mais rápido em pista, como também para um utilizador de moto de Off Road de fim de semana que pretende desfrutar da sua moto, de uma forma quer segura, quer eficaz.

O Luís Ferreira é um um piloto experiente e federado pelo motociclismo de Portugal como formador na condução de motas off-road. Do mesmo modo tem mais de 10 títulos nacionais em varias modalidades, quer o Motocross, quer o Enduro ou o Todo o Terreno.

Assim, as formações são feitas no Montijo para aperfeiçoar os conhecimentos e técnicas de condução por forma a poder desfrutar mais e melhor dos passeios de Off Road ou de conseguir ser o mais rápido numa corrida.

Desta forma, durante um dia o grupo de participantes pode aprender sobre a condução de motas fora de estrada de uma forma profissional.

Durante a manhã fizeram alguns treinos específicos de passagem em obstáculos seguido de um almoço e um passeio fora de estrada com cerca de 80km. Inesperadamente, neste dia ainda houve tempo para um mergulho num lago.

Neste dia os participante da formação utilizaram as seguinte motas:

  • BMW 1200 GS
  • TRIUMPH 1200 XC
  • KTM 690 Enduro R
  • HONDA CRF 250 Rally
  • HUSQVARNA 701
  • KTM 1290 Super Adventure

Por fim, este vídeo foi uma parceria entre a Syncview, a LFSPORT, Clube Maxi Trail Portugal e Luís Ferreira OFFROAD.

Formação Off Road Clube Maxi Trail com Luís Ferreira

Se quiser saber mais informações sobre esta formação, clique aqui.

Se quiser ver mais do nosso trabalho, clique aqui.

Leave A

Comment